Chris Brown vence Grammy Award (2012)

BEST R&B ALBUM - F.A.M.E. - CHRIS BROWN "Erguer-se e erguer". Um novo capítulo... Encerrou-se, como ele queria, o capítulo ...

BEST R&B ALBUM - F.A.M.E. - CHRIS BROWN

"Erguer-se e erguer". Um novo capítulo...

Encerrou-se, como ele queria, o capítulo daquele que foi três anos de sofrimento, luta, coragem, e voltar a levantar as mãos do chão! Ele ergueu um dos três awards para o qual estava nomeado. Melhor Álbum de R&B caiu sobre F.A.M.E.! Depois da sua excelente performance, depois de um dos prémios "Best Rap Song" não ter sido para o grande hit "Look At Me Now" suscitando intriga/dúvida, Chris Brown voltou a subir ao palco para buscar o que é seu! Nervoso, e quase sem conseguir exprimir os seus sentimentos pelos seus fãs (Team Breezy), Chris Brown agradece a todos nós, afirmando que o prémio é... de todos nós!
Conseguimos! Estivemos do lado dele, do príncipio ao fim. Chris Brown é dos poucos artistas que, depois de um grande erro, conseguiu voltar a brilhar! Poderíamos agora, enunciar todas as razões que o levaram a ser diferente dos restantes que viram as cortinas a fecharem-se, mas para nós, não vale a pena... é evidente. Poderíamos também enunciar todas as razões pelo qual, tivemos deste lado. Mas não vale a pena, porque sem ofensa e sendo realista... só os retardados é que não iriam perceber. Poderíamos, mas já não o queremos fazer.
Para terminar, estamos orgulhosos! Mesmo quando ele não ganhou o 1º award, nós todos conseguimos mostrar-lhe apoio via Twitter! E para o agrado de todos os que gostam de ver o que é justo, não foram precisos muitos minutos, para vermos ele a voltar ao grande palco e perante os olhos do mundo... erguer-se e erguer o award! Chris Brown também não perdeu tempo, para se dirigir à rede social Twitter e voltar a elogiar/agradecer. Nós é que agradecemos! Obrigado Chris Brown, obrigado Team Breezy!



"Obrigado... em primeiro lugar eu devo agradecer a Deus por esta oportunidade e agradecer aos Grammys por me terem deixado fazer a performance desta noite. Eu não sei... eu estou nervoso... eu não sei o que dizer! Team Breezy, isto é para todos vocês!! Todos os fãs aí em casa... eu amo-vos!! Já temos um! Obrigado." - Chris Brown




Vê mais

0 comentários

Flickr Images