Sherri Shepherd defende Chris Brown

Três anos depois do incidente, o nome Chris Brown volta a ser posto em cima da mesa e discutido. Sherri Shepherd , comentadora, decidiu dar...

Três anos depois do incidente, o nome Chris Brown volta a ser posto em cima da mesa e discutido. Sherri Shepherd, comentadora, decidiu dar o seu ponto de vista defendendo Chris Brown mas criticando correctamente certos fãs do artista. Num programa americano do conhecido canal ABC - The View -, a comentadora critica certos argumentos levados ao extremo por certos fãs na rede social Twitter. Argumentos esses tristes e ingénuos afirmando que tais são desnecessários e sem conhecimento de causa. Também nós, concordamos com ela.
Chris Brown pode ser visto como um exemplo por ter sido um artista internacionalmente conhecido que cometeu um grande erro, mas que viria a mudar e mostrar que cresceu/aprendeu aos olhos do mundo, tornando-se num homem melhor! A comentadora Sherri Shepherd decide ainda ver por vários prismas e consegue ver e perceber um dos lados de Brown, afirmando que ele foi um rapaz que, antes do incidente (6 anos atrás), era bastante novo e viu a sua mãe a sofrer na pele agressões do seu pai, sendo que, para uma jovem criança o sentimento de raiva, tristeza, eram sentimentos que atormentavam a vida do mesmo criando uma "bolha" de auto defensa, princípios/valores desde muito cedo e da pior maneira. Chris chegou mesmo a demonstrar que queria ser diferente! Infelizmente, naquela noite em que Rihanna chegou mesmo a provocá-lo (isto, afirmado por ela própria!), Chris descontrolou-se e viria a cometer o maior erro da sua vida que o levaria a cair na sua própria tristeza, no seu enorme pesadelo.
Sherri termina afirmando e relembrando que o nosso rapaz, com hoje 22 anos - e que decidiu contrariamente do habitual nestes casos - aceitar todas as consequências do seu acto tendo vindo a ter uma boa conduta, exemplar, cumprindo também tudo aquilo pelo qual foi condenado em tribunal e ainda elogiado justamente pela juíza.
Não podíamos estar mais de acordo com ela pelo simples facto que esta comentadora conseguiu fazer uma análise correcta. E uma análise correcta é ser-se justo! Ser-se justo e politicamente correcto é criticarmos o que está certo e o que está errado, olhando em diferentes posições para a questão e tentando compreender ao máximo as pessoas envolvidas. Tal como o público, também nós batemos palmas. Palmas a todas as afirmações de Sherri Shepherd.

Vê mais

0 comentários

Flickr Images