Chris Brown - "All Back" - best covers

Estão aqui reunidos os melhores covers da grande música "All Back" de Chris Brown . Estão aqui covers que vão do muito bom ao perf...

Estão aqui reunidos os melhores covers da grande música "All Back" de Chris Brown. Estão aqui covers que vão do muito bom ao perfeito! O melhor, é claro, deixamos para o fim.
Este é o Top5. Prontos? Eis eles:

No vídeo que se segue, Kim Viera é a artista que dá uma voz mais doce a All Back numa melodia apenas respondida pelo piano o que torna a música melancólica, como ela consegue ser no seu original.



Depois temos Luis Figueroa acompanhado pelo já grande e conhecido produtor Ryan Tedder. Num registo similar ao de Kim Viera, mas neste caso, são dois homens, uma voz masculina.



Dot Jr atreveu-se a cantar a música de Chris Brown e carregar bem o peso de tristeza que a música original possuí. Diferente, mas enquadra-se naquela que é a essência da música de Chris. O vídeo encaixa-se bem, e se no início da música parecia que iria haver uma monotonia presente até ao fim, enganam-se! Ele consegue quebrá-la um pouco, o suficiente, de maneira perfeita... Diferente dos restantes covers aqui apresentados.



Este grupo de jovens dão-se a conhecer pelo nome "NZ". Um jovem rapaz e duas jovens raparigas saem para o exterior e cantam para o mundo "All Back". É aos olhos de um belo por-do-sol, que se ouvem... num registo ligeiramente diferente do original, meio melancólico, acústico, bela mistura de ingredientes... lindo... ouçam até ao fim.



Eis aquele que é provavelmente o melhor cover. Na voz e teclado temos Justin Reid, na guitarra Alex Taylor. Afastaram-se um pouco do registo da música original para criarem esta fantástica obra de arte. Composição perfeita, dentro dos tempos, e voz a enquadrar-se perfeitamente na melodia. Arriscar-me-ia a dizer que é melhor que a própria música de Chris Brown. Melhor ou não, "fantástico" é a palavra certa para descrever este cover...

Vê mais

0 comentários

Flickr Images