Drake agride Chris Brown

Rihanna, o motivo. Drake, o passado. Chris Brown foi atingido por uma garrafa numa guerra iniciada pelo rapper Drake. E os podr...

Rihanna, o motivo. Drake, o passado.

Pau Comeu! Chris Brown e Drake saem no braço por causa de Rihanna - Reprodução
Chris Brown foi atingido por uma garrafa numa guerra iniciada pelo rapper Drake.

E os podres vão cair. Os mais atentos sabem os motivos que levaram Chris Brown a agredir Rihanna no início do ano 2009. Os mais atentos, também sabem (certamente) que Rihanna já se envolvia com vários artistas durante a relação que mantinha com Chris Brown. Drake, era um deles.
Mas vamos apresentar o Drake. Drake era um rapper, ou é, que chegou a colaborar com Chris Brown em certas músicas e inclusive eram amigos. Estranhamente ou não, chegou também a colaborar com Rihanna. Apresentado este artista, passemos à história.
Brown esteve no mesmo bar que Drake e Trey Songz (este último, nada tem a ver com as agressões). Fontes próximas contam que a provocação começou praticamente no início, quando Drake decide apontar o dedo do meio para Chris, comportamento que foi de certa forma ignorado. Mais tarde, e gentilmente, Chris decidiu oferecer um champanhe para a mesa de Drake, como forma de fazer as "pazes" - um gesto de simpatia - visto que parece ter havido atritos entre os dois recentemente e com isto, deixou um papel com a mensagem "Uma oferta de paz.". A partir daí, começa a maior provocação. Drake deixou logo a seguir uma nota a Chris Brown "Estou a f*der o amor da tua vida. Lida com isso.". Caiu a bomba, e Chris Brown - ofendido pela péssima atitude do seu "amigo" Drake - foi pedir satisfações. Drake não se ficou pelas palavras, levantou-se, e começou o "combate". Meek Mill, é o marginal - considerado o "autor" da lesão de Brown - que está a cobrir o nome de Drake. Fontes próximas contam que já antes das agressões, um dos amigos do rapper provocou/insultou a namorada de Brown, afirmando que ela devia andar/namorar com Meek Mill e não com o seu actual namorado (Chris).



Foram arremessados objectos, e Chris Brown levou um corte/golpe profundo no queixo provocado pelo arremesso de uma garrafa. Drake depois de atirar a garrafa, acertando no queixo do Chris, escondeu-se por trás dos seguranças, fugindo depois para a casa de banho. Outras pessoas ficaram feridas, inclusive o conhecido segurança de Chris Brown - Big Pat - que mais do que protegê-lo desde sempre, tem-se revelado um amigo e como pessoa, parece ser excelente! Tony Parker, francês, conhecido basquetebolista da NBA e cantor de R&B, também foi ferido. O jogador/cantor conta "Estava na festa com alguns amigos e, infelizmente, acabei por ser atingido por estilhaços num olho. A córnea foi afetada e agora tenho de usar lentes terapêuticas. Tive sorte por não levar pontos. Estarei pronto dentro de uma semana.". Entretanto, a hipocrisia e arrogância de Drake voltou a ser demonstrada por palavras, sendo que ele já se proferiu afirmando que não agrediu Chris. Isso não impediu que Chris e o advogado falassem com detectives, e instaurassem um processo contra os agressores (considerados Drake e Meek Mill) e provas físicas à NYPD.
O que faltou por contar entre Chris Brown/Rihanna podia ser contado juntamente com esta notícia, mas calculamos que os media irão abafar este assunto.
Quanto a Drake, 10 pontos. Há uma comichão no nariz com um bicho que se chama "falta de respeito". Da nossa parte, o nome Drake não voltará a ser associado à palavra senhor, amigo, e respeito.
Entretanto, fontes informam que Chris Brown já foi ouvido pela NYPD (polícia de Nova Iorque) que o considerou aquilo que se esperava «inocente, testemunha, e vítima».
Para terminar, e quanto a Drake...... quem é o Drake?

Big Pat, segurança de Chris Brown, ficou gravemente ferido.

Perna de Karrueche Tran. A namorada de Chris Brown não escapou nas agressões provocadas por Drake e amigos do rapper.

CB Car Blood
Carro onde seguia Chris Brown, onde oito pessoas foram feridas depois da provocação/agressão de Drake (duas delas, a namorada de Brown e o seu segurança). Marcas evidentes de sangue.

Mulher inocente, ferida pelas provocações/agressões de Drake (e amigos) a Chris Brown. No encontro, com os arremessos de garrafas, foram feridas pessoas próximas à estrela de R&B.
Controlo de Chris Brown não impediu o arremesso de objectos, o caos e destruição do bar por parte de Drake e amigos.
http://www.shockya.com/news/wp-content/uploads/Chris-Brown-Drake-club-fight-victim.jpg
Lucy Pavlovsky, mais um alvo. Foram necessários 8 pontos para fechar as feridas/cortes.

NOVOS DESENVOLVIMENTOS:
- "Testemunhas contra Drake e a favor de Chris Brown"

NOTAS:
.A administração deste fansite reserva-se no direito de eliminar comentários impróprios, que faltam ao respeito ou colocam em causa a vericidade deste artigo.
.Este fansite reserva-se no direito de fazer actualizações períodicas a este artigo, com o intuito de dar ao leitor todas as informações necessárias tornando esta notícia o máximo completa e actualizada.

Vê mais

49 comentários

Flickr Images