Chris Brown nos BET Awards 2012

Mais uma noite, mais uma vitória. Chris Brown voltou em grande aos BET Awards e os seus fãs ganham pelo 3º ano consecutivo o FANdemon...

Mais uma noite, mais uma vitória.

Chris Brown voltou em grande aos BET Awards e os seus fãs ganham pelo 3º ano consecutivo o FANdemonium (melhores fãs do mundo), o que, não é de admirar; e isto, batendo artistas como Rihanna e Drake juntos. E também mais uma vez, e não tem sido de admirar, Chris Brown ganha o prémio de "Melhor Artista Masculino de R&B", deixando para trás artista como Bruno Mars, Usher, Trey Songz, e Miguel. A nossa estrela levou também para casa o prémio de "Entertainer of The Year". Para os que se arriscam a dizer que ele não dá valor aos fãs, facto é que, mais uma vez, dedicou imediatamente o prémio a eles (nós) e voltou a passar essa mensagem no seu Twitter. E é esse, o segredo para a vitória no grande FANdemonium, onde são os fãs, que votam, diariamente, em várias redes sociais/em vários desafios; e se o fazem, fazem certamente por esse reconhecimento e por amor.
Brown subiu ainda ao palco para fazer o que melhor sabe fazer... performances. Desta vez, o nosso cantor atreveu-se a dançar e fazer uso da voz, tentando calar os críticos. E nesse sentido, conseguiu. Os mais ignorantes, nunca irão perceber que cantar e dançar ao mesmo tempo é praticamente impossível para um ser humano, pois não há um equilíbrio certo na respiração para cada uma dessa tarefas/funções. Ainda assim, não há impossíveis, e ele fez uma performance dos grandes sucessos "Don't Wake Me Up" e "Turn Up The Music".



Não foi, de todo e do nosso ver, uma das melhores performances de Chris Brown. Para além disso, cabe ainda salientar que ele liderou absolutamente a rede social Twitter, como podem ver na imagem que se seguem onde "#BETAwards", "Sweet Love", "#ChrisBrown", "Turn Up The Music" e "#TeamBreezy" rasgaram os trends.


A noite foi ainda marcada fortes pancadas no peito quando Chris Brown ao receber o prémio também afirmou "O meu último álbum Fortune será lançado daqui a 2 dias". No momento, não ficamos chocados mas uma outra ignorante interpretação feita por alguns sites como MTV e o mais idiota de todos - o brasileiro - Popline, puseram em causa as palavras dele fazendo crer que seria de facto o seu último álbum, e isto agitou os fãs que ficaram a pensar duas vezes. Nós não ficamos indiferentes e também agitamos quem esteve do nosso lado durante esta noite e pedimos desde já desculpa por não termos conseguido ficar frios e calmos. Falhando ou não na interpretação, e queremos acreditar profundamente que falharam, temos que contar que como tudo na vida, Chris Brown não irá trabalhar nesta indústria para sempre. Mas enquanto dura, e continua a ser um artista brilhante que tem sido considerado o melhor do seu estilo, e o mais completo, nós continuaremos deste lado, do lado dele! E estamos todos contentes, por mais uma vez, Chris Brown brilhar numa grande noite onde o Mundo esteve mais uma vez acordado, para vê-lo.
Para terminar, queremos agradecer a quem esteve desse lado. Voltamos a ser os únicos a fazer a cobertura do evento em exclusivo. Em apenas 2 horas e 30 conseguimos ultrapassar a média diária de visitantes. 540 pessoas estiveram no nosso website da meia noite às duas e meia da manhã. Asseguramos a emissão apesar dos cortes constantes da Viacom International, e conseguimos responder e informar no devido momento, todos os fãs do artista. Para além disso, conseguimos registar 80 pessoas online no momento. Foi, portanto, mais uma grande vitória para nós, também. Obrigado a quem esteve do nosso lado ao longo da noite, parabéns Chris Brown, parabéns Team Breezy!

Vê mais

8 comentários

Flickr Images