Edmundo Vieira & Daniela Pimenta - "Turn Up The Music"

Edmundo Vieira e Daniela Pimenta representaram esta noite Chris Brown e Rihanna , no programa " A Tua Cara Não Me É Estranha "...

Edmundo Vieira e Daniela Pimenta representaram esta noite Chris Brown e Rihanna, no programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" da TVI. Actuando assim com o tão famoso remix "Turn Up The Music"! Se ontem vimos Chris Brown a ser representado num grande programa e canal brasileiro, hoje foi a ver de Portugal. Quanto à prestação de Edmundo - que representou Chris Brown - notou-se alguma dificuldade ao tentar chegar aos agudos do Chris! Agradecemos desde já à TVI pois a nossa equipa entrou em contacto com eles pedindo moderação nos comentários dos jurados e realmente notou-se alguma contenção nos comentários, sendo ou não efeito da nossa mensagem, mas agradecemos sobretudo por terem aberto portas a uma das grandes músicas do nosso artista e, por sua vez, ao nosso artista! Salientamos, alguns dos comentários bastantes positivos e que marcaram, do nosso ver, a actuação. No final do mesmo, seguem-se os vídeos. Queremos a vossa opinião. O que acharam?

Daniela Pimenta: 

"É lindo, ai adoro! Qual é a mulher que não gosta do Chris Brown?"


Edmundo Vieira:
Fazer de Chris Brown: "É bom, é uma das minhas influências mais recentes!"

"Esta música tem muita dança e é muito difícil de cantar a própria música em si. O Chris Brown tem uma voz fantástica, canta sempre lá em cima e não vai ser fácil!"



António Sala:
Em comparação: "Talvez o Chris Brown seja um bocado mais solto"


Luís Jardim:
"A gente tem que se lembrar, que quando ligamos a MTV, ou uma dessas estações em que aparecem estes grandes vídeos, estes grandes cantores, garanto-vos que nenhum daqueles vídeos foi feito em menos de uma semana. A cada 15 segundos são filmados, 10 vezes até ficarem perfeitos. A dança, os passos, os efeitos instrumentais, os efeitos de voz é um trabalhão de uma coisa enorme."


Queremos apenas esclarecer este ponto de vista do Luís Jardim. Os mais atentos e que não se baseiam apenas em ver um ou outro videoclip num dia, sabe muito bem que os videoclipes do Chris Brown não são gravados em mais de uma semana. E os que estão minimamente atentos, sabem que a nível de dança, Chris Brown é actualmente o artista mais talentoso nesse sentido depois de Michael Jackson. E a nível de dança, ele já demonstrou o mesmo potencial verificado nos videoclipes (e mais!) em concertos, e não só. O amor pela dança de Chris Brown e o seu enorme talento são indiscutíveis e nesse ponto, lamentamos o ponto de vista absolutamente errado de Luís Jardim. Esta não é a nossa opinião. É a constatação clara de factos.


Alexandra Lencastre:
"De facto vocês imitaram dois grandes artistas... Não há dúvida que cada um no seu género, que eu acho que eles tem géneros completamente diferentes, embora se encontrem e fiquem bem juntos."




Vê mais

0 comentários

Flickr Images