Chris Brown triste, depois da entrevista de Rihanna

Tristeza reflecte-se nas fotos publicadas Com uma forte carga emocional, onde é evidente a reflexão e tristeza, Brown não escondeu nada...

Tristeza reflecte-se nas fotos publicadas

Com uma forte carga emocional, onde é evidente a reflexão e tristeza, Brown não escondeu nada.
Depois da recente famosa entrevista de Rihanna a Oprah, onde as lágrimas da sua ex-namorada foram vistas por milhões de pessoas, Chris Brown parou... para pensar.
Rihanna foi clara! O amor que sente por ele continua bem presente no seu coração, e para ela, Chris Brown também a ama e continuará a amar. E quem será que acha que o seu ex-namorado não tenha visto a entrevista? Pois bem, depois da mesma, Brown publicou fotos no seu Instagram e Twitter, onde tudo ou quase tudo é dito. Longe dos problemas, e revelando um comportamento adulto e de auto-controlo, Chris Brown, errou e carega com ele uma culpa. Uma culpa sinónimo de dor. E se longe de coincidências, não consideremos isso nas imagens que se segue, também seremos ingénuos, ao não vermos o evidente... E ao que parece, também Karrueche, não ficou muito feliz com a confissão de Rihanna. Na vida, a desculpa é uma palavra que devemos usar. O perdão, é uma palavra que devemos ponderar usar. E quem não o conseguir perdoar, terá pelo menos e seguramente, a capacidade e o bom senso... de o desculpar (como Rihanna já o fez).
Seguem-se abaixo fotos de Chris Brown, onde numa imagem mais "descuidada", na sua própria casa, são visíveis sinais de tristeza.

chris-brown-rihanna-interview-oprahs-next-chapter.jpgchris-brown-tweets-sad-picture-rihanna-oprah.jpg 

Follow me on Twitter: @WeegeeWorld

Vê mais

7 comentários

Flickr Images