Chris Brown e Karrueche Tran - fim da relação

Um grande e enorme olá daqui da Bélgica para todos! Vamos às notícias. A notícia principal será sobre o muito provável fim da relação de ...

Um grande e enorme olá daqui da Bélgica para todos!
Vamos às notícias. A notícia principal será sobre o muito provável fim da relação de Chris Brown com Karrueche Tran. Mas tentarei chegar à notícia passando ainda por dois pontos.
Se, a tentativa de, em Inglaterra uma determinada loja ter tentado sabotar os álbuns de Chris Brown com um papel/aviso ao qual, da nossa parte, consideramos crime, pois bem, da parte das pessoas que olham para a frente e sabem ouvir e avaliar o fundamental - a música - as vendas do seu novo álbum dispararam! Essa forma de tentar evitar que as pessoas comprassem o álbum "Fortune" de Chris Brown foi tão mundialmente divulgada, ao ponto de as pessoas (que não sabiam que Chris tinha lançado um álbum ou que estavam na dúvida se haveriam de comprar ou não), dirigiram-se à loja para estampar o "Eu compro boa música de um artista que brilha apesar de ainda haver retardados como vocês que se atrevem a tentar boicotar um álbum de alguem que já pagou mais que suficiente pelo seu erro.". Uma grande frase, de facto; uma grande chapada de luva branca. Mas se a chapada que a loja levou valeu um enorme sorriso de Brown, parece que a relação que mantinha com Karrueche, também foi um alívio.
Depois do beijo e abraço entre Chris Brown e Rihanna na gala da MTV, a relação parece que tremeu. A nossa estrela foi recentemente a uma festa e não levou com ele, a modelo. E se para alguns foi estranho, mais estranho - ou não - foi o que Karrueche escreveu no seu Twitter:

 ao que os mais curiosos questionaram se a relação terminou e se ele voltou ou iria voltar para Rihanna, ao que Kae acrescentou despedindo-se:

Nós nunca vimos a relação deles sem prazo de validade, mas conseguimos sentir a presença de Rihanna, algures. Alguém tem palpites?

E termino este meu artigo com a informação de que, Chris Brown vai entrar em Tour intitulada "Carpe Diem". Por cá, na Bélgica, ele será recebido por todos e provavelmente, por mim. Se Portugal não tem tanta sorte, parece que a minha sorte vai chegar. E assim termino ainda com uma nota a acrescentar... continuem a seguir o nosso site e Twitter para mais informações da nossa estrela.

Vê mais

1 comentários

Flickr Images