COMUNICADO DO FUNDADOR

Obrigado Team Breezy. Retiro-me. Já lá vão quase 3 anos. O fansite foi fundado em 27 de Outubro de 2009! Cria-lo era inevitável. Er...

Obrigado Team Breezy.

Retiro-me.
Já lá vão quase 3 anos. O fansite foi fundado em 27 de Outubro de 2009! Cria-lo era inevitável. Eram meses e meses de julgamento a um jovem, aproximadamente da minha idade, que chorava por dentro sem ninguém se importar em ouvi-lo. E que bem que falou Rihanna numa recentente entrevista que deu a Oprah. Quem se importou? Quem tentou colocar uma 2ª pele? Era preciso força, porque caso contrário, estava claro o caminho... Era matar uma estrela, e estrelas não podem parar de brilhar.

Felizmente, o fansite foi mudando, e sempre para melhor. Assisti a um número cada vez maior de portugueses a abrirem as portas, ao rapaz que hoje é um homem, e que idolatramos. E quando digo portugueses, inevitável será englobar também quem nos visitou nos 4 cantos do mundo.
Fico feliz porque, vi que valeu a pena criar este "projecto". Tantas foram as nossas iniciativas, as nossas palavras, os nossos planos, que conseguimos e vimos que a aceitação de Brown pelo mundo deveu-se, também, fortemente a nós. Nós fansites, este inclusive! Sem nós, provavelmente seria a morte de um artista. Atingir centenas de milhares de visitantes, e mais de 1 MILHÃO de visualizações, faz-nos gritar "Conseguimos!!". Vocês, fãs, passaram as nossas palavras a outras tantas pessoas. Passaram palavras que acima de serem nossas, eram do próprio Chris Brown. Era a alma, o seu interior, a sua vontade, a sua versão, o seu lado, a sua defesa, o seu melhor, era ele! Saio desta função com uma certeza... fiz o certo e voltaria a fazer tudo de novo. Foi uma luta contra os media, e reparar que os próprios portugueses conseguem defender a nossa estrela em artigos de opiniões mediáticos absolutamente mal fundamentados com o intuito de destruir o nosso artista e formatar opiniões e factos que as pessoas retiveram graças a quem contou a verdade, aos fansites... é de um enorme prazer.
Quanto ao Chris Brown, de momento, foi claro o seu comeback neste mundo. Reis e príncipes de cada estilo, não morrem! E se me perguntarem a minha actual opinião sobre ele?! Mudou como muda qualquer pessoa, como muda qualquer artista. Aceitem-no, e caminhem com ele. Deem-lhe a mão, e para isto, basta apenas algum apoio diário. Acreditem que um artista tem vontade de desistir quando não o sente, e se não desiste, é porque é bem forte. Basta comprarem 1 cd que ele lança longe a longe para venda. Fazer o download daquilo que ele vos oferece ao longo do ano, e 1 tweet por dia, ou por semana. Apoiem-no. Falem bem dele, defende-no quando outros falarem mal e acharem injusto. Mostrem a vossa opinião ao mundo como sempre o fizeram. E a vossa opinião deve ser "ouvida" por ele também. Ele mudou, está mais maduro, e isso reflecte-se no seu trabalho. Mas boa música é feita com bons fãs.Vocês influenciam-no também, e o que admiro nele é a sua humildade e mostrar sempre, ao contrário de muitos artistas, que vocês estão acima de tudo na sua vida. Basta ouvir palavras do seu interior, as suas primeiras palavras que são sempre vossas, e ver o seu sorriso.
Quanto aos fãs que ele tem, vocês!, eu sempre fui claro e defendo convictamente... vocês são os melhores fãs que um artista pode ter. Vocês são os principais responsáveis por ele ter voltado às luzes da ribalta. Acreditem nisso. Não parem de nos visitar. Não parem de se informarem. Não parem de passar a vossa e a palavra dele a todos os outros, não párem de o apoiar! É simples, basta pouco. Porque se pararem, talvez nesse dia, ele desistiria de lutar também. Não párem de brilhar, para ele brilhar também.

Quanto a mim, saio porque brevemente também irei largar Portugal por uns tempos. Saio do cargo porque creio que cumpri a minha função, e porque acho que o barco está seguro e os ambientes acalmaram. O João Queirós tem sido o sub-coordenador, passa agora a ser coordenador. Eu entrarei por cá em casos de emergência que me sejam solicitados e continuarei a apoiar o site, e tratarei do seu design quando necessário. Acredito que o site ficará entregue em boas mãos porque o João para além de ser bastante competente é um grande amigo e fã do Chris Brown.
Terminando... continuarei sempre presente e do vosso lado. Podem-me seguir no Twitter (www.twitter.com/WeegeeWorld), as vossas dúvidas poderão ser as minhas respostas.
E não se esqueçam... não deixem de brilhar.

Obrigado a todos Team Breezy,
Weegee (Floduardo Almeida), fundador do fansite

Vê mais

3 comentários

Flickr Images