Nunca esqueçam o Weegee!

Facebook.com/Weegee.Almeida Twitter.com/WeegeeWorld Olá seguidores do Chris Brown Portugal ! Venho-vos deixar esta mensagem porque a...



Facebook.com/Weegee.Almeida

Twitter.com/WeegeeWorld

Olá seguidores do Chris Brown Portugal! Venho-vos deixar esta mensagem porque acho que o devo fazer e porque o Weegee merece mais que ninguém!

O Weegee Almeida (Fundador do CBP), como já devem saber, irá deixar o cargo de coordenador, por razões pessoais! Cargo esse que ocupava desde o nascimento do site (27/10/09), e que irá passar agora para o comando de João Queirós

É com muito orgulho e alegria que aceito o cargo de coordenador, mas também com muita pena de já não poder contar com o Weegee! Ele irá agora passar a sub-coordenador e irá actuar em casos de emergência ou necessidade, e claro, tratar do design do CBP! O Weegee tem um grande poder de design como já puderam verificar, e então eu insisti que fosse ele que continuasse a tratar do nosso design!

Ele para mim é como um irmão e será sempre um grande amigo meu...Espero que saiba que pode contar sempre comigo, para tudo!

Acolheu-me quando eu lhe pedi uma oportunidade para entrar no CBP e desde então tenho sido o seu braço direito. Começei como um simples redactor/tradutor, subindo depois para o cargo de sub-coordenador, e passando agora para o total controlo do CBP, sendo eu o coordenador

Só lhe tenho a agradeçer a confiança que sempre depositou em mim, e acreditem que gerir o CBP não é fácil. O site teve altos e baixos, mas eu e o Weegee estavamos lá para segurar o barco! Sempre fomos muito fortes e superamos todos os problemas.

Só vos peço que nunca esqueçam o Weegee, porque ele foi o homem que fundou este site, e que sem ele nada disto seria possível. Se somos o melhor site do Chris Brown em Portugal, e um dos melhores sites do Chris no mundo, é graças a ele e a mais ninguém! 

Esperamos que um dia o Chris nos possa seguir outra vez no twitter, e claro, o nosso maior objectivo, trazê-lo a Portugal!

Conto com o vosso apoio, agora que sou o novo coordenador, e mais uma vez insisto que por favor, nunca esqueçam o grande Weegee Almeida!


Texto Exclusivo De: João Queirós 

___________________________________________________________


Weegee Almeida: 

"Como já anunciei, retiro-me das minhas funções. O cargo de coordenador, que me acompanhou durante 3 anos, sai das minhas mãos mas com a certeza que vão para as mãos certas. 

O João Queirós, que esteve do meu lado à uns bons tempos e sempre mostrou apoio, competência enquanto sub-coordenador, e um grande amor pelo Chris Brown e site, passa agora a liderar este site. Fica a certeza que está entregue nas mãos certas. E no fundo, tenho a certeza que vocês irão apoiá-lo, e continuar a apoiar o Chris Brown. 

Vocês são claramente das melhores pessoas do mundo. Precisam de ser muito fortes, para apoiar tamanha estrela que é o Chris Brown. Não percam essa força, não percam esse brilho.

O fansite está entregue nas mãos certas, e eu quero que continue a ser visitado por vocês...As pessoas certas. Não deixarei de apoiar o artista que apoio e sempre apoiei, e este site, que como todos já sabem...também é vosso.

Muito obrigado Team Breezy. Muita força e boa sorte ao João Queirós e a toda a restante equipa. Um enorme obrigado!! E vêmo-nos, por aí."

Palavras marcantes de Weegee Almeida! 
Nunca serás esquecido meu amigo, meu parceiro (:
Obrigado por tudo! Um abraço enorme!




Facebook.com/JoaoQueiros7

Twitter.com/JoaoQueiros

Vê mais

0 comentários

Flickr Images