"The Real Chris Brown"

Depois de anunciar publicamente o fim de relacionamento com Karrueche Tran , Chris fala abertamente do seu amor por Rihanna . "D...

Chris Brown
Depois de anunciar publicamente o fim de relacionamento com Karrueche Tran, Chris fala abertamente do seu amor por Rihanna.

"Do You Know Chris Brown?", perguntou Chris aos fãs antes de ter postado o vídeo de 90 segundos intitulado como "The Real Chris Brown", que foi profissionalmente editado para incluir algumas partes dos seus interesses!

O nosso ídolo, bêbado a caminho de de New York City disse: "Vocês não conhecem o verdadeiro Chris Brown, então, eu apenas gosto de ser honesto"

"Estou stressado...Quando partilhas uma história com alguém e depois tendes a apaixonar-te por outra pessoa, é difícil. Há algo como amar 2 pessoas? Eu não sei se isso é possível, mas eu sinto-me assim" - Desabafa o Chris!

Continuando com: "Eu não quero magoar ninguém...Sou apenas eu. A minha mãe criou-me de uma maneira diferente. Eu preocupo-me demais ás vezes..."

Rihanna twittou: "Ain't nobody bidness...But mine and my baby!" - Uma homenagem ao hit de Michael Jackson, "The Way You Make Me Feel"

Depois de Karrueche ver o vídeo, respondeu: "O que é que se está a passar? Tudo que eu digo é...Não tens o direito de mexer com os sentimentos das pessoas. Não tens o direito!", escrevendo mais tarde: "A vida continua..."

Vê mais

0 comentários

Flickr Images