Chris Brown - Symphonic Love

Quando o nosso Chris Brown lançou oficialmente a sua fundação Symphonic Love , a 5 de Novembro, abriu o coração, como nunca tinha feito, e...


Quando o nosso Chris Brown lançou oficialmente a sua fundação Symphonic Love, a 5 de Novembro, abriu o coração, como nunca tinha feito, e explicou o porquê da fundação de apoio a crianças e adolescentes ser tão importante para ele: "Art was my only outlet aside from music, it is the thing that I like to use as an escape” ("A arte era a minha única saída além da música, é a coisa que eu gosto de usar como uma fuga"), diz Chris Brown na introdução de um vídeo comovente criado por ele, para apresentar o lançamento oficial da Symphonic Love em LA ! 

"Art is a part of my life and it influences me completely" ("A arte é uma parte da minha vida e influencia-me totalmente"), diz Chris.

É exatamente por isso que Chris financia seis programas de caridade, através da sua fundação, principalmente para os jovens, focando-se na arte, na dança, na educação e na violência doméstica.

Chris está ainda a financiar cinco bolsas para jovens carenciados para a Debbie Allen Dance Academy e está envolvido no Jenesse Center em Los Angeles, que oferece uma casa, "segura", para mulheres com filhos, que são vítimas de violência doméstica.

"Chris e a sua mãe Joyce Hawkins foram visitar o centro de três anos e meio, apoiando programas que ajudam os jovens a acabar com o ciclo de violência doméstica", explica uma fonte próxima a Chris exclusivamente ao HollywoodLife.com.

"Para Chris, tudo se resume a aprender com a nossa própria experiência. Ele fala constantemente que aprendemos com os nossos próprios erros - como ser um homem melhor" explica a fonte.

O video de Symphonic Love de Chris, explica as missões da Symphonic Love - "Promover os valores do serviço público, a bondade e o respeito para consigo próprio e para com os outros" e "encorajar todas as formas de expressão artística para ajudar os jovens a realizar os seus próprios projectos."

"Promover Positividade" é uma frase usada repetidamente ao longo do vídeo do Chris, e de acordo com a fonte que o conhece bem, é um reflexo do "seu espírito".

"Chris é bom rapaz, muito generoso e é real. Ele não pode ser falso ou ser ninguém, mas ele próprio." explica a fonte a HollywoodLife.com.

A Symphonic Love foi lançada em 18 cidades por todo o mundo !

 



















Vê mais

0 comentários

Flickr Images