Chris Brown é capa da revista XXL em Dezembro/Janeiro

Na história, escrita por Chris , o artista multi-platina de venda reflete sobre o seu crescimento como artista...










Na história, escrita por Chris, o artista multi-platina de venda reflete sobre o seu crescimento como artista, passando dificuldades passadas na sua vida, brigas recentes, a sua vida amorosa e muito mais.

Algumas citações do nosso Breezy:


"No início, eu costumava ser "quente". Eu sou normal. Eu sou humano, por isso se alguém diz algo que é uma mentira, eu sou insensível a isso."

"Um monte de gente quer saber sobre toda a situação comigo, Drake e Mill Meek. No final do dia, eu sou eu, eles são eles. Eles são rappers, eu canto. Calibre totalmente diferente. Eu bato, eu jogo em torno de mixtapes. Mas as nossas palavras não colidem tanto quanto vocês pensam. "

"Eu não tenho pensado em amadurecer como no passado, por isso, agora estou a crescer, a mostrar a minha progressão. Eu costumava usar a minha conta no Twitter para desabafar, mas agora uso-a principalmente para o marketing e promoções. Mesmo que a mídia me pergunta alguma coisa, positiva, respondo: "What's Up? (O que foi?)" Mas se é algo que é muito negativo, não me interessa responder."


"Uma coisa que muitas vezes as pessoas querem que eu fale é sobre a minha vida amorosa. Quando se trata da minha vida amorosa, a percepção que tenho é que parece que sou um jogador. Mas isso não é verdade. O amor é algo que eu ainda estou a aprender. É apenas um obstáculo que eu ainda não domino. Eu acho que esse é o meu maior obstáculo na vida. "

"Eu uso a música ou a pintura como a minha saída para superar a confusão. Eu tento promover positividade e o amor. "


Vê mais

1 comentários

Flickr Images