Chris Brown no tribunal

Chris Brown foi ao tribunal ( dia 6 de Fevereiro ), acompanhado pela sua mãe e Rihanna, após acusações de fraude pelo escritório do pr...


Chris Brown foi ao tribunal (dia 6 de Fevereiro), acompanhado pela sua mãe e Rihanna, após acusações de fraude pelo escritório do procurador distrital sobre as suas horas de serviço comunitário. Enquanto Chris tinha completado os 180 dias com sucesso no ano passado, o Ministério Público acusou-o de ter falsificado o relatório porque "nenhum ser humano jamais o viu fazer o seu trabalho" (centro para crianças de Virginia onde Joyce Hawkins, a sua mãe foi diretora . Mark Geragos, advogado, foi rápido a defender: "Essa acusação é vergonhosa. Declarações são triviais, grosseiras e difamatórias", disse ele.

O advogado está na posse de várias provas (documentos, notas fiscais, fotos e histórias) contra as acusações do Ministério Público. O chefe de polícia de Richmond "viu Chris trabalhar muito duro para limpar as instalações da polícia." Além disso, ele pagou a taxa de segurança, ao contrário das afirmações do procurador. Ele também tem realizado várias horas de trabalho de interesse geral em 2009-2010 em várias polícias locais.

Durante a conferência de imprensa, Geragos disse que "em 30 anos de carreira, eu nunca tive um cliente que fosse tão torturado como Chris Brown." (Mark Geragos é conhecida por ser advogado de Michael Jackson). Ele revela também ter recebido mais de 10 e-mails dentro de 24 horas da polícia e bombeiros que confirmaram que Chris fez o seu trabalho de interesse geral. Mark também exige sanções e quer arrastar a promotoria ao tribunal porque segundo ele "o Ministério Público está paralisado com a ideia de liberdade condicional de Chris Brown que será encerrada em breve (em 2014). Quando isso acontecer, eles já não são mais capazes de levar o bastão como eles fizeram." O juiz ordenou Chris Brown e o seu advogado para se encontrarem com o oficial de justiça no prazo de 48 horas e pediu mais tempo para analisar o caso.

A próxima audiência terá lugar no dia 5 de Abril!














Vê mais

0 comentários

Flickr Images