Chris Brown entrevistado por The Breakfast Club em Power 105.1

Rumores sobre Rihanna Há um rumor que diz que Rihanna anda a sair com  ASAP  Rocky (que está em turnê com ela). Chris diz que n...


Rumores sobre Rihanna

Há um rumor que diz que Rihanna anda a sair com ASAP Rocky (que está em turnê com ela). Chris diz que não acredita, ri com o assunto, mas não acredita nisso. A conversa continua e o rádio pergunta se ele não tem medo, às vezes, quando ela está em turnê sem ele. Chris respondeu que sim, ele pensa como qualquer homem. Ele então explica que não pode ser o tipo de namorado que chateia a namorada ao telefone, é importante confiar e esperar que nada aconteça! Eles permanecem em contacto através do seu telefone a maior parte do tempo.

No single "Fine China"

Chris disse que queria fazer algo diferente para o seu próximo single, algo com mais basseline e outras delícias. Ele passa a explicar que a música um espírito a Michael Jackson, incluindo o clipe que lhe é uma homenagem. É ele quem co-dirigiu o clipe com a pessoa que fez Stomp the Yard (filme Steppin).

Sobre ele e os meios de comunicação

Ele explica que a mídia, a grande mídia, focou especialmente o que aconteceu entre ele e Rihanna. Na preparação para entrevistas, ele diz que vai falar sobre o seu novo single, o seu álbum etc, mas assim que a câmera é ligada, ele começa como "volta em 2009 ...". Tudo isto para dizer que agora é "cool", ele não tem mais cabeça e fica chateado com esta situação com a mídia. Ele entende que não pode agradar a todos e respeita isso. Quando é realmente errado (padrões morais) e está com os seus amigos, ele começa a sorrir e partilhar bons momentos. Ele sabe que, aconteça o que acontecer, as suas acções serão analisadas. Isso é jornalismo, é o seu trabalho. Por contras saem itens favoritos como "Chris Brown está fora do seu carro e as pessoas insultam-no nas ruas" em vez de "Chris Brown participou num evento voluntário", porque é mais para a venda. Infelizmente, a negatividade assume a maior parte do tempo. 

Justin Bieber e meios de comunicação 

Justin Bieber vive mais ou menos o mesmo que Chris vive com a mídia, ou seja, artigos e rumores sobre ele e as suas obras. A coisa mais importante é o ambiente, este é o que joga mais. Os meios de comunicação dizem que é por causa da influência de Lil Twist em Justin Bieber, mas Chris explica que ele acredita que a mídia gosta de colocar a culpa no pequeno preto. Ele também está feliz por não estar muito perto de Justin Bieber, pois para a mídia seria uma alegria para o acusar e dizer que a culpa era dele. Ele acabou  a elogiar Justin Bieber, gostava de trabalhar com ele e é especialmente um grande artista com os seus fãs.

Sobre ele e a sua carreira

Angela Yee perguntou se ele não tinha dúvidas do seu retorno e se as pessoas iriam aceitá-lo novamente ou não. Ele diz que passou por uma pequena depressão no início (2009/2011) porque era muito difícil para ele. Ele não passou pelo rádio, as lojas desviavam as atenções dele, etc. Mas ele não desistiu, ele pediu, foi cercado pela sua família e entes queridos para superar tudo. Ele concentrou-se em si mesmo e nas suas habilidades artísticas para fazer o melhor que podia como artista. Agora é ele quem gerencia a sua agenda, e prefere responder a todas as questões colocadas a ele honestamente porque quer permaneceu positivo e transparente sobre o que é.

Ele e Karrueche

Um dos homens no rádio (Charlamagne, um à sua direita) perguntou como ele teve que explicar a Karrueche que queria ficar com Rihanna. Chris explica que Karrueche era sua amiga antes de tudo, era mais do que uma relação de amizade. "Eu ainda a amo como amiga, é uma amiga, mas em houve um momento onde nós tivemos que ter uma conversa, e eu disse-lhe: "Olha, eu ainda estou apaixonado por esta pessoa (Rihanna), eu amo-te e sei que é difícil mas tenho que fazer uma escolha e ser honesto." Perguntaram então como ele reagiria Rihanna para não ver mais Karrueche. Ele diz que ela entenderia que Karrueche esteve sempre lá para ele, tinha sido um grande apoio especialmente em tempos difíceis, e ela cuidou dele. Ela não se sente bem contra ela.

Ele e a situação com Frank Ocean & Drake

Eu faço o que faço, faço a minha vida, eles fazem a deles. Eles cuidam de sua música, é boa música noutro lugar. (Em seu remix RIP) ele explica que não é um rapper, ele diz o que quer dizer, que é tudo. (Cf: ele diz na canção "começou a partir do fundo agora você está fora do armário"). Ele, então, explicou que algumas pessoas não gostam, e Drake não gosta, e tudo é por isso.

Sobre a relação entre ele e Draya / Karrueche

Não tem nenhum problema com isso, ele acha muito fixe que elas se entendam bem, porque não são do tipo de falar mal sobre ele, pelo contrário. Ela permanece em bons termos gerais como sua ex.

Ele e o seu relacionamento com Jay-Z

Ele não tem tempo para se preocupar comigo, ele faz o que tem que fazer. Eu entendo que ele queira proteger a Rihanna (a sua protecção), o que é difícil, mostra que é ele o "líder", mas que é bom homem, não há preocupações.

Ele e sua perda de peso

Ele explica que isso se deve ao seu estilo de vida durante a sua turnê europeia. Era muito desporto e exercícios com dança, mas não conseguia ganhar peso, em vez disso ele perdeu. Ele até se assusta quando vê algumas fotos dele com bochechas ocas.

Sobre ele e as redes sociais

Chris explica que a maior parte do tempo, são os seus amigos que tentam canalizar tempo para responder aos ataques. Ele acrescenta que agora é a gestão que administra o seu Twitter a maior parte do tempo, mesmo que tweet de vez em quando, mas não como antes, porque ele não quer ser novamente tão acessível.

Sobre ele e o Cannabis 

Durante a sua turnê pela Europa, em particular, há um momento em que ele finge fumar um baseado. Isso fez com que surgissem algumas críticas, mas disse que teve o cuidado de fingir em países onde é proibido, mas realmente ele fumou um baseado em Amesterdão, por exemplo. Também disse que sim, que na verdade, ele fuma Cannabis ocasionalmente. Ele continua a dizer que os rumores sobre o casamento com Rihanna são falsos, não está preparado para isso e ainda o assusta muito!

Ele e CBE

Ele explica que assinou com vários artistas na sua própria etiqueta CBE (Culture Beyond Experience), incluindo Kevin McCallJames Joelle, Antoinette Sabrina ou Seven. Eles também discutem Scooter, uma das crianças que dançava com ele na turnê, incluindo. 

Sobre ele e o seu actual estado de espírito

Chris diz que está satisfeito no que se tornou como artista e como homem também. Ele continua a dizer que ele faz o que Deus dá, ele está feliz aconteça o que acontecer. Ele tenta dar o melhor de si mesmo, especialmente como diretor, desde que já discutiu com Spike Lee em algumas ideias de projetos, mas também pelo seu lado artístico / pintura, o facto de que as pessoas podem pintar com reconhecimento, é gratificante por tudo o que ele tem feito. Ele quer inspirar as pessoas, especialmente as crianças, para perseguirem os seus sonhos e continuarem a lutar para alcançarem os seus sonhos porque é possível, se for bem sucedido, o jovem também pode alcançar os seus sonhos.

Ele e os seus carros

Chris diz que tem um monte de carros, cerca de 8 ou 10: Mustang, GT, Supercharged, Range Rover, porsh, dois Lamborghini Corvet outro Lamborghini, Viper, etc. 

Ele e L.A

Diz que em Los Angeles às vezes há muita pressão para ele. Gosta de ir a Virginia, tranquilo para dar um passo para trás. Explica que após o incidente, em 2009, permaneceu oito meses em Virginia para o seu TIG, e foi muito difícil! Sentia falta da sua vida em Los Angeles, mas às vezes é bom estar de volta a casa, tranquilo.

Sobre ele e os seus projectos de aniversário

Angela Yee perguntou se ele tinha alguma ideia para o seu aniversário, e ele disse que pretende ter um modo de festa com meninas de biquíni, etc, uma grande festa! Perguntou se Rihanna está de acordo com o facto de haver um grupo de mulheres semi-nuas. Chris explica que existem muitas tentações, mas não é agora, porque é não a quer perder (Rihanna), é muito importante para ele. 

Sobre ele e o lançamento do álbum

Ele acha que o álbum "X", de Julho, e não para o tempo de escola, porque é muito complicado para os seus fãs (especialmente os jovens) têm que pagar as suas despesas com a escola, e ter dinheiro para o álbum ... Então, ele faz um preço razoável, com bons sons e singles que virão em Julho, com o lançamento do álbum.


Vê mais

0 comentários

Flickr Images