Chris Brown fala sobre Rihanna, Karrueche e as suas brigas com Angie Martinez

Há um ano atrás, Chris Brown tinha dito que não faria mais entevistas, mas agora ele está em toda parte e a contar tudo. O astro de R&am...


Há um ano atrás, Chris Brown tinha dito que não faria mais entevistas, mas agora ele está em toda parte e a contar tudo. O astro de R&B sentou-se com Angie Martinez na Hot 97 para falar também sobre o álbum "X".

Nenhum tópico estava fora dos limites do seu triângulo amoroso com Rihanna e Tran Karrueche às suas brigas com Drake e Oceano Frank e o porquê de ter recusado uma entrevista com Oprah. Chris despreocupado também partilhou os seus planos de fazer 10 vídeos de música e lançá-los no momento em que o seu sexto álbum sair, entre Julho e Agosto.

Aqui ficam os destaques da conversa:

Sobre o porquê de ele ter colocado um vídeo o ano passado abordando o seu triângulo amoroso com Rihanna e Karrueche: "Eu queria ser mais do que um homem. Eu sou jovem, mesmo com os relacionamentos do passado, eu menti muito, eu fiz o que fiz só para ter a certeza de que ninguém se magoava no processo. Não sinto que seja mais necessário na minha vida. Ninguém me pode odiar por ser honesto. Tinha que ser apenas brutal. Eu disse a ambas que o vídeo ia sair. [...] Não estou a tentar ser um "jogador". Não é fácil dizer a outra pessoa que ainda amas outra pessoa, de modo que é um pouco difícil. Mas a minha amizade com a  Karrueche, ainda está boa. Ainda somos bons amigos. "

Se Rihanna se dá bem com a amizade de Chris com Karrueche: "Sim, a um grau ..."

Em Drake: "Eu e ele não nos olhamos olhos nos olhos. Nós nunca nos vamos olhar olho no olho, então ele segue o seu caminho, e eu o meu. "

Sobre se Rihanna tem problemas com Drake: "Eu não tento falar dele quando estou perto dela."

Em Frank Ocean: "Eu acho que é uma série de estratégias que as pessoas tentam usar quando estão a fim de prémios. É um papel de simpatia. Eu não tenho que ir por esse caminho. Apenas faço a minha música, faço as minhas coisas. Para ele, é o que quer. Adoro a tua música, mano. Diverte-te."

Em fazer uma entrevista com Oprah: "Eu fui convidado, apenas disse que não neste momento. Eu vou para as pessoas com as quais me sinto confortável. Nunca quero estar numa situação onde sinta que estou a ser atacado ou vou ser preso. Eu acho que estou a pagar por tudo o que fiz e que aprendi com isso e estou a seguir em frente, então só quero estar rodeado de pessoas que estão sobre a positividade."

No seu álbum X planeia: "Estou a tentar fazer 10 vídeos, porque o meu álbum se chama X. Vou fazer 10 vídeos e vou começar a filmá-los antes do álbum sair. Quando o álbum sair, eu lanço todos os 10 vídeos para veres o visual com as músicas reais que vais adorar."

Sobre a "Lei & Ordem", episódio inspirado no seu relacionamento com Rihanna: "Ainda nem sequer o vi, porque sinto como se fosse a ignorância. Sinto que eles estavam a alcançar."

Sobre se Rihanna é  a sua alma gêmea: "Até certo ponto, sim. Antes quando estava loucamente apaixonado por ela e depois quando a perdi, eu fiquei do tipo "Man, não sei o que vou fazer."

Sobre o seu legado: "Eu só quero ser uma lenda. Acho que a minha meta agora é deixar a minha marca no "jogo" como apenas um artista estabelecido e um verdadeiro artista e um embaixador da cultura. Sinto que estou apenas a começar a ter êxito. Acho que a parte mais difícil já passou. Fui através dos obstáculos que Deus me fez passar um bocado, para que eu pudesse ser humilde. "





Vê mais

0 comentários

Flickr Images