Chris fala de Rihanna, Jennifer Lopez e de "X"

Sobre o seu álbum X: "A direcção que quero seguir neste novo álbum é a mesma que usei no primeiro álbum. Eu tive um estado de ment...


Sobre o seu álbum X: "A direcção que quero seguir neste novo álbum é a mesma que usei no primeiro álbum. Eu tive um estado de mente humilde de ir para estúdio com qualquer produtor, escritor, e tentar fazer um grande projecto. Eu usei mais ou menos a fórmula do Quincy Jones, meter produtores todos diferentes trancados no mesmo estúdio, e apenas tentar fazer um grande projecto."

O porquê do nome do álbum X: "Eu irei ter 24 anos quando o álbum sair, por isso "X" é a vigésima quarta letra do alfabeto. Também representa o número romano "X" (10). Eu ando neste ramo há 10 anos. O meu aniversário é dia 5/5/89, 5+5 = 10."

Trabalhando com Jennifer Lopez: "Estamos a colaborar, e eu estou a tentar metê-la no meu álbum, eu tenho algumas músicas que ficariam incríveis com a colaboração dela. Mas por agora, eu estou no estúdio a escrever para o álbum dela, colaborar em novas coisas, tentar dar-lhe algumas músicas de festa e coisas divertidas."

Recuperar os fãs: "As pessoas tem as suas opiniões, e eu não posso culpá-las. Isto é sobre a minha responsabilidade e eu crescer como homem. Eu estou a ficar mais velho, a ficar mais maduro, sempre debaixo dos olhos das pessoas, tendo que me focar nas coisas certas, e ser mais humilde individualmente."

Nos erros do passado: "Eu podia "pôr as culpas" na idade, mas isso seria apenas inventar desculpas. Se eu aos 18/19 anos era capaz de escrever e produzir músicas, também era capaz de escolher o que era certo. Naquela altura eu era arrogante e definitivamente uma cabeça quente. Toda a gente tem temperamento, mas para mim não era sobre saber como controlá-lo, mas sim sobre como eu tinha o mundo nas minhas mãos."

Relação com Rihanna: "Eu dei o meu melhor para ser o melhor homem que conseguia, durante estes anos e mostrar-lhe o quanto arrependido fiquei por esse incidente. Essa foi provavelmente a pior parte da minha vida. Ela é uma pessoa fantástica, estou-lhe eternamente agradecido!"

Discussão com manobrista por 10 dólares: "Eu costumo dar boas gorjetas. 10 dólares não é um problema. Eu dei-lhe 100 dólares. Nós tinhamos 2 carros. São 5 dólares o estacionamento, por isso façam as contas. Quando nós viemos embora ele disse: "Sabem que mais? Nós precisamos de 20 dólares por cada carro" e eu disse-lhe: "Senhor, acabei de lhe dar 100 dólares" e ele disse: "Não, nós precisamos de 10 dólares". Ele estava a tentar ver se conseguia ganhar mais dinheiro e eu disse-lhe que não lhe dava mais dinheiro nenhum." 

Instagram & Twitter: "Ambos são uma bênção e uma maldição. Eu apaguei a minha conta no Instagram, e fiquei apenas com o Twitter para manter o contacto com os meus fãs, porque eu amo-os. Mas ás vezes quando somos uns putos e temos aqueles impulsos e ficamos tipo: "Arghhh! Já não te aguento mais". As pessoas adoram discussões, vivem disso, e eu prefiro não alimentar isso."


Vê mais

0 comentários

Flickr Images