Revista Annex Man: Fotos e Entrevista

Como já tinhamos publicado anteriormente, o Chris é capa da edição de Outono da revista "Annex Man" e depois de ter sido revela...

Como já tinhamos publicado anteriormente, o Chris é capa da edição de Outono da revista "Annex Man" e depois de ter sido revelada uma edição limitada desta (post anterior), aqui temos mais fotos e excertos da entrevista dada pelo Chris, onde falou do albúm "X", dos media, do twitter e muito mais!

 

Em relação ao "X":
"Ao fazer o X, eu encontrei-me no caminho que me leva a descobrir quem eu sou..."
"X está relacionado com quem eu sou, um jovem de 24 anos a tentar crescer"
"Eu tentei afastar-me do género euro / pop. Presto homenagem à música de Stevie Wonder, Michael Jackson, Sam Cooke"
Em relação a perdão:
"...Eu espero ter altos e baixos, é a vida. Estou aberto a todos os dias e a todas as experiências. Tenho apenas 24 anos. Ainda tenho um longo caminho e vou segui-lo..."
Em relação aos media:
"Se vivêssemos no mundo ideal, as pessoas não gostariam de ver os outros falhar, vacilar e sofrer, mas infelizmente não é isso que acontece. As pessoas querem saber quem és mas alguns media nem sempre dão a conhecer toda a história..."
Em relação ao twitter:
"Toda a gente tem os seus momentos de frustração. Eu digo sempre o que sinto, seja bom ou mau ... Eu dou sempre a conhecer os meus sentimentos/opiniões aos outros... A música fará sempre parte da minha vida"
Em relação à suposta convulsão:
"... quanto mais 'impuras' as notícias, mais atenção atraem..."

 

Vê mais

0 comentários

Flickr Images