Revista 'JET'

Chris Brown volta a ser capa de revista, desta vez da edição de Outubro da revista ' JET '! Na entrevista o Chris fala sobre (alg...

Chris Brown volta a ser capa de revista, desta vez da edição de Outubro da revista 'JET'! Na entrevista o Chris fala sobre (alguns excertos):
- Rihanna e Karrueche ("Os relacionamentos são a parte mais difícil. É por isso que eu fui honesto com ambas e fiz aquele vídeo [The Real Chris Brown].  A minha ex e eu terminámos por causa da "situação" e ela tinha seguido em frente. Eu apaixonei-me por outra rapariga. Depois a minha ex voltou, então eu fiquei tipo 'O que é um homem faz?'. Eu disse a verdade a ambas. Eu não fiz o papel de idiota.")
- Problemas de "raiva" ("Tu tens que lutar antes de chegares à parte boa. Eu não tento atacar as pessoas, ou ser tão louco ou impulsivo como costumava ser (...) Eu carreguei o meu fardo.")
- Jay-Z ("Com todo o respeito, porque eu sou fã, mas ninguém traz à tona o facto de o Jay-Z ter esfaqueado alguém e ter vendido drogas. Ele recebe um passe.")
- Trayvon Martin ("Eu identifico-me com o Trayvon a 100% visto que vivemos em 2013 e ainda continuamos a lidar com racismo. Esta geração está tão habituada ao racismo que já é algo normal; nós não nos importamos. Nós não consumimos drogas nem temos SIDA, mas eles ainda nos vêem como ni**as.")
- Media ("(...) Muitas das coisas que eu digo, eles [media] vão distorcê-lo. Em vez de se focarem nas coisas positivas que faço, eles trazem à tona coisas negativas e escondem a verdadeira história.")
Fiquem atentos para a entrevista completa e mais fotos!

Vê mais

0 comentários

Flickr Images