Reabilitação & Álbum 'X'

Como já é conhecido, o Chris entrou para uma clínica de reabilitação em Malibu (Califórnia), por vontade própria , depois de um incidente ...

Como já é conhecido, o Chris entrou para uma clínica de reabilitação em Malibu (Califórnia), por vontade própria, depois de um incidente em que foi acusado de agressão simples. Segundo um dos seus representantes, “O seu objectivo é ganhar foco sobre o seu passado e recente comportamento, permitindo-lhe continuar a sua vida e carreira a partir de um ponto mais saudável e vantajoso”. Em princípio o Chris ficará na clínica durante 3 meses e por isso mesmo o álbum 'X' que estava previsto sair a 3 de Dezembro será provavelmente adiado de novo, pois ele está concentrado na sua reabilitação. Uma fonte próxima disse: "É mais do que provável que seja adiado. Se for adiado novamente, então que assim seja. Ele só deve explicações aos seus fãs e ele sabe que eles vão compreender". Disse também que "grande parte do álbum já está feito. Mas ele tem que estar aqui fora para o promover, e dar os toques finais, e se for necessário, recorrer ao uso dos vocais, mas por enquanto, ele está isolado a receber tratamento".
Segundo informações mais recentes, na clínica, o Chris apenas tem permissão para falar com a sua mãe, Joyce, e com Karrueche pois, segundo uma fonte, são "as duas mulheres que ele sabe que vão estar ao seu lado não importa o que aconteça". Para além disso, o Chris também não terá acesso à Internet e apenas será autorizado a falar com Karrueche e Joyce por um "tempo limitado" porque os médicos querem mesmo que ele esqueça o mundo exterior, com o objetivo de obter a ajuda que precisa. A mesma fonte acrescentou também que "Karrueche sente a falta dele, mas ela sabe que ele está num bom lugar agora e ela mal pode esperar por 'conhecer' o novo e melhorado Chris".
Em relação a Rihanna, esta está feliz por o Chris ter procurado ajuda e deseja o melhor para ele.
Team Breezy, agora, mais que nunca temos que dar toda a força ao nosso Chris que está a fazer tudo isto não só por ele, mas também por nós!

(Relembramos que nenhuma destas informações são oficiais. São baseadas em supostas fontes perto dos intervenientes.)

Vê mais

0 comentários

Flickr Images