Audiências em Washington

E parece que hoje foi um dia bastante longo e complicado para os advogados de Chris Brown, em Washington ! Entre tantas propostas e entre ...

E parece que hoje foi um dia bastante longo e complicado para os advogados de Chris Brown, em Washington! Entre tantas propostas e entre tanta agitação à volta deste caso, aqui está um pequeno resumo dos principais acontecimentos de hoje (7/4) em duas audiências realizadas separadamente durante a manhã e durante a tarde em Washington, e nas quais o Chris não esteve presente.

Antes de mais nada, o Chris não esteve presente em nenhuma delas porque estava ainda a ser transportado pela polícia federal dos EU para Washington. Foi confirmada a sua chegada mais tarde, sendo depois levado para um centro de detenção nas proximidades.

Mark Geragos - Chris Brown Progress Hearing
(imagem ilustrativa)

Durante a manhã: foi recusado o pedido feito pelo advogado do Chris, Mark Geragos, para arquivar o processo de agressão e retirar as acusações do nosso Breezy. Para além disso, parece mesmo que está tudo contra nós, pois os promotores fizeram ainda um pedido para impedir que os advogados do CB aleguem que ele agiu em legítima defesa.
Foi então marcada uma audiência para a tarde para determinar se o Chris e o seu guarda-costas (também envolvido no caso de suposta agressão) seriam julgados em separado.

Durante a tarde: O juíz ordenou que ambos fossem julgados em separado. Em princípio, o guarda-costas será o primeiro a ser julgado no dia 17 e o Chris poderá ser julgado logo no dia seguinte, dependendo se o processo do guarda-costas ficar encerrado ou não no dia anterior. Parece ser um aspeto positivo pois o guarda-costas quer depor como testemunha do Chris, e se fossem julgados ao mesmo tempo, isso não seria possível.

Assim, o Chris ficará no centro de detenção até dia 18 de Abril ou até uns dias mais tarde (tudo depende do julgamento do guarda-costas no dia 17) e nesse dia, ele será considerado culpado ou não no caso de agressão.

Recording artist Chris Brown appears in Los Angeles court on November 20, 2013 in Los Angeles, California.  Brown was ordered to 90 days at an inpatient center, random drug testing and 24 hours of weekly community service.  Brown was arrested last month for misdemeanor assault in Washington, DC and was already on probation for a felony domestic violence charge after a 2009 incident with then-girlfriend Rihanna.
(imagem ilustrativa)

Como podem ver há uma agitação exagerada neste caso e o próprio Geragos chegou a dizer que este é o caso de agressão mais investigado de sempre! E não podemos deixar de concordar...

Por isso mesmo, Team Breezy, nunca se esqueçam, continuem a dar muita força ao Chris porque ele precisa e continuem a lutar por ele porque ele não vos vai desiludir com o 'X'!! Uma nova era de glória está para vir de certeza! Acreditem!
(Continuem a partilhar e a ver 'Loyal' para chegarmos a número 1: LOYAL)

Fonte: ABC News, USA Today, Washington Post

Vê mais

2 comentários

Flickr Images