Apoio a Chris Brown

São vários os artistas/amigos de Chris Brown que mostram o seu apoio e o encorajam na sua jornada . Desde Trey Songz a Sevyn e passando p...

São vários os artistas/amigos de Chris Brown que mostram o seu apoio e o encorajam na sua jornada. Desde Trey Songz a Sevyn e passando por French Montana, todos, à sua maneira, homenageiam o nosso Chris, provam que são grandes amigos e que ele é uma inspiração para eles (principalmente no caso de T-Pain). Vê aqui algumas das mensagens/ações por parte de cada um:

Trey Songz - Amigo para a vida, desde o início que está sempre presente para o Chris e que o apoia. Passa várias vezes "Loyal" nos seus concertos, sendo a mais recente durante o Summer Jam, festival no qual o CB marcava sempre presença:

(a partir dos 13min.)

Sevyn - Parte da família CBE, está também permanentemente a apoiar o nosso Breezy! Desta vez, dançou 'Loyal' durante o seu concerto, também no Summer Jam:

(a partir dos 4:25min)

T-Pain:
Recentemente, numa entrevista para a MTV, T-Pain disse que, durante uma fase complicada da sua vida em que apanhou uma depressão de dois anos, Chris Brown foi dos amigos que continuaram ao seu lado e que se mantiveram fiés, ao contrário de outros que o 'abandonaram'.
Ele disse: "Eu fi-lo por ele. Eu fi-lo por todos, mas o Chris foi o principal porque ele estava a passar por tanto. E eu, mesmo assim, ligava-lhe, visitava-o no estúdio, ia vendo como é que ele estava, certificava-me que ele estava bem, passava por casa dele, ia aparecendo em lugares onde ele estava."

French Montana - "Bem-vindo a casa meu irmão Breezy #bless":
Embedded image permalink

Dj Khaled "Bem-vindo a casa Chris Brown. Abençoado!":
Embedded image permalink

Vê mais

0 comentários

Flickr Images