Access Hollywood & Extra TV

Chris Brown deu, recentemente, entrevistas tanto para o canal ' Access Hollywood ' (com Liz Hernandez) como para o ' Extra TV&...

Chris Brown deu, recentemente, entrevistas tanto para o canal 'Access Hollywood' (com Liz Hernandez) como para o 'Extra TV' (com Mario Lopez), onde falou sobre o 'X' mas também sobre o seu tempo na prisão, a terapia, de Drake e de Rihanna, não excluindo uma possível colaboração no futuro...

Access Hollywood:

 
Algumas citações:

"O ano anterior foi a maneira de Deus me mostrar o que era necessário. Tu pensas que és invencível e eu precisava de olhar para a minha vida e percebê-lo"

"Eu quero ser um ícone pelo que faço com o meu talento (...) Quero ser lendário pelo que faço com a minha música e não pelo que acontece na minha vida pessoal"

Embedded image permalink
 

Disse também que gosta de se divertir enquanto trabalha e que não escreveu na prisão porque precisava da energia das pessoas, da vibe do estúdio. "Eu gosto de ter muitas raparigas nos estúdios porque essas são o meu público principal. Gosto de ver a energia delas porque isso permite-me ver se estou a fazer as coisas bem"

Acerca de Rihanna: "Eu e ela somos amigos. Entendemo-nos bem, não há problemas. Já somos amigos há 10 anos e penso que isso não vai mudar", "Se ela estiver a trabalhar num novo álbum e me quiser numa música, pode chamar-me, se eu for gravar e precisar dela, é vice-versa."

Acerca de Drake, o Chris realçou que se quer focar na sua música e não nos conflitos e na sua vida pessoal anterior e que poderá fazer música com ele pois é algo que muitos fãs querem: "Penso que para mim foi algo maturo. O que eu passo pela minha música é tudo positivo e tudo o que sou enquanto artista é positivo porque no mundo já há tanta negatividade no dia-a-dia."

Embedded image permalink

Extra TV:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player
Embedded image permalink

Vê mais

0 comentários

Flickr Images