Entrevista Fuse: 'X' & Tour com Trey Songz

Chris Brown deu uma entrevista à Fuse onde falou acerca do significado de 'X' e deu alguns detalhes acerca da sua tour com Trey So...

Chris Brown deu uma entrevista à Fuse onde falou acerca do significado de 'X' e deu alguns detalhes acerca da sua tour com Trey Songz.

X: "X é basicamente a celebração dos 10 anos em que tenho conseguido ter sucesso. Em números romanos, 10 é 'X' então eu estava do tipo 'Sabes que mais? É algo que defina aquilo por que estou a passar na minha vida, a transição que estou a tentar fazer... ser um adulto mas ao mesmo tempo manter a juventude que tive'."

O álbum inclui colaborações de topo: "Quando comecei era mais R&B clássico o que me permitiu fazer uma transição pelo pop e por todos estes géneros. Tenho lá o Usher, R.Kelly, Trey Songz, Brandy, Jhené Aiko, temos o Kendrick [Lamar] no álbum, Rick Ross. O Kendrick provavelmente deu-me um dos melhores versos que já ouvi numa música que tenho chamada 'Autumn Leaves'. Eu queria mesmo ter esse tipo de pessoas que sentia que foram uma inspiração tanto agora como no passado".


Com X, Chris Brown quer sair da sua zona de conforto: "Como já estive na música eletrónica/dance e em todos os outros géneros e facetas... penso que o trabalho que fiz aqui foi o equivalente a como dominá-las. Foi do tipo: se eu fosse fazer algo com música eletrónica/dance, misturava-o com algo diferente. Dá-lhe uma vibe diferente e ao mesmo tempo é capaz de passar uma mensagem forte através da letra. Mesmo com as minhas músicas mais calmas eu quis que fossem completamente R&B para que quando qualquer geração as ouça diga 'Eu gosto deste tipo de música'. Penso que este trabalho é excelente para os fãs me verem e perceberem 'o que não podemos tirar-lhe' é a música. Com este álbum só estou a tentar ser o melhor."

Tour com Trey Songz: "Neste momento estamos a focar-nos na produção e em como iremos dar destaque a ambos os momentos R&B que tem duas apresentações em palco diferentes, percebes? Também queríamos fazer algo para a nossa audiência porque eu sei que não tem havido assim nenhuma tour jovem de R&B. Dois verdadeiros amigos que o têm sido desde o início, desde antes de fazermos música. Sermos capazes de nos vermos e às nossas carreiras neste momento, é excelente."



Vê mais

0 comentários

Flickr Images