Entrevista HOT 97: Tour com Trey Songz, Karrueche, Rihanna, Drake e muito mais!

O Chris deu recentemente uma entrevista à rádio HOT 97 onde falou de tudo incluindo as suas relações com Karrueche, Rihanna e Drake , de dr...

O Chris deu recentemente uma entrevista à rádio HOT 97 onde falou de tudo incluindo as suas relações com Karrueche, Rihanna e Drake, de drogas, dos seus problemas com a lei e dos seus medos, da sua arte, da sua música e do estúdio, da tour com o seu "irmão" Trey Songz e ainda de Michael Jackson e Usher. Vê aqui as quatro partes da entrevista e algumas partes mais importantes traduzidas:



Chris admitiu que permitiu que pessoas erradas estivessem perto dele, e que se envolveu com drogas prescritas que realmente afetaram o seu julgamento e o seu trabalho. Ele falou sobre como as suas ações deram aos media a capacidade de fazer um monte de dinheiro à custa dele, e admitiu que os seus demónios hoje são o medo do fracasso.

"Eu acho que o meu único demónio é a dúvida em mim mesmo, mas eu acho que também me faz bem ao mesmo tempo, porque se eu duvidar de mim eu não vou achar sempre que tudo o que eu fizer vai ser o melhor", disse Chris. "Eles continuam sempre comigo, então eu acho que meus demónios são só eu ter medo do fracasso."

Chris também falou sobre como a sua equipa fez ele lidar com a situação passada com Rihanna em relação aos media e como ele não queria seguir esse caminho. Breezy falou sobre quando eles voltaram porque ele queria fazer as pazes com ela e tentar fazer tudo funcionar novamente e mostrar-lhe que ele poderia ser bom e ser o que ela procurava.
Esses pontos rapidamente levaram à sua relação com Drake e aos seus sentimentos em relação à estrela do rap quando eles puseram um ponto final a problemas passados e surpreenderam os fãs com o seu sketch de comédia juntos, este ano nos ESPY Awards.


Para todas as pessoas que criticaram a letra do seu hit "Loyal", o Chris explicou o tema da canção e que não tem nada a ver com a sua relação com a sua namorada Karrueche Tran.

 
 
Fonte:  ThisIsRnB
Apoio tradução: Chris Brown Brasil (grupo)

Vê mais

0 comentários

Flickr Images