Chris Brown lidera os BET Awards 2015

Ontem realizou-se mais uma edição dos BET Awards e Chris Brown deu nas vistas e arrasou, ganhando 3 prémios!! Ganhou o de 'Melhor artis...

Ontem realizou-se mais uma edição dos BET Awards e Chris Brown deu nas vistas e arrasou, ganhando 3 prémios!! Ganhou o de 'Melhor artista R&B/Pop Masculino', o Fandemonium graças à Team Breezy e ainda o de 'Escolha do Público' com 'Only' de Nicki Minaj com ele e Lil Wayne!

Apareceu em palco diversas vezes e esteve muito divertido na plateia. Começou por fazer a sua performance ao lado de Tyga e Omarion, cantando inicialmente o seu novo single 'Liquor' seguido de 'Ayo' e 'Post To Be'! Apareceu para dançar no meio do público enquanto P. Diddy atuava e mais tarde juntou-se em palco a Nicki Minaj e Meek Mill para cantarem a sua nova música 'All Eyes On You'!



Podes também ver o seu discurso de agradecimento à Team Breezy! 

"Muitas mudanças, muitos erros na minha vida, muitas lições aprendidas. Aquilo pelo que estou mais agradecido é a minha filha. No final, amor é amor. Eu amo toda a gente. Os meus fãs, quando estava na prisão 'Loyal' foi nº1! No ano passado, eu estava aqui gordo no palco a dançar a tentar desenrascar-me mas neste momento estou tão agradecido e feliz por ter fãs leais, a Team Breezy. Porque sem vocês não consigo fazer a minha música! E toda a gente que disse que me conhecia, conhecer-me é amar-me. Se não estás connosco, não interessa... Amo-vos a todos!"



Vê mais

0 comentários

Flickr Images