Entrevista com Tim Westwood: Royalty, Rihanna e muito mais

Nos bastidores do seu concerto no Chipre, Chris Brown deu uma pequena entrevista a Tim Westwood onde falou acerca da sua música, de Royalty...

Nos bastidores do seu concerto no Chipre, Chris Brown deu uma pequena entrevista a Tim Westwood onde falou acerca da sua música, de Royalty, de Rihanna, do serviço comunitário, de Tyga, do tempo que esteve preso, etc.  
Tradução:

Música - "Mal posso esperar para vos mostrar tudo o que vem aí de novo, o novo álbum, tudo. Quando eu for à Inglaterra, vão ver... Já não vou lá há muito tempo, está no topo da minha lista."
"O meu trabalho é abençoar o mundo com a minha música."

Tim: 'Fazes hit após hit! A energia que as tuas músicas passam é imensa'
"Só quero fazer os meus fãs felizes. Enquanto estive na prisão tive muito tempo para pensar, ser criativo. Pôs-me num bom caminho." 

Serviço comunitário - "Só pensei 'Tenho que o fazer'. Como homem que sou, era a minha responsabilidade"

Drake - "Já não entro mais em guerras. Estou mais maturo. Cada um ganha o seu dinheiro, e desde que não se metam no meu caminho está tudo bem. Faço o meu caminho, não me posso preocupar com mais ninguém. Há 5 anos atrás não diria isto, iria ser diferente."

Royalty - "Tenho a minha filha agora. Muita coisa pela qual viver. Nós, homens, não percebemos a responsabilidade que é até termos de facto a responsabilidade de cuidar de alguém. A minha filha é o meu mundo. A música agora é um hobbie, ser pai é o meu trabalho a tempo inteiro. Tudo gira à volta da Royalty." 
Gostava de ter mais filhos mas com a mulher certa

Tyga - "Ele é meu irmão. Temos muita química no estúdio. Ele é um amigo para a vida. Há uns anos atrás eu lutaria por ele mas ele agora é crescido e sabe defender-se. Eu apoio-o."

Rihanna - "[BBHMM] é um hit! Ela é minha amiga. Nós já nos conhecemos desde os meus 14/15 anos. Estaremos sempre na boa. Eu não fico com ciúmes nem chateado. Tenho muito amor e respeito por ela. Também a respeito enquanto artista e respeito toda a gente. As pessoas fazem um filme por eu passar a música dela mas quem não passa? Eu tenho a certeza que ela também ouve da minha música."

Assalto - "Isso foi um ato de covardes. O antigo eu iria para as ruas mas eu agora tenho uma filha. Vivo a minha vida de forma correta. As coisas acontecem na tua vida e aprendes com elas. Não tenho vergonha das lições que aprendi, não tenho vergonha de tudo pelo que passei. Por isso continuo em frente com um sorriso, sempre com pensamento positivo" 

Vê mais

0 comentários

Flickr Images