Entrevista com Max: Royalty, Zayn Malik, novo álbum e muito mais

Após o seu concerto no Vestival, na Holanda, Chris Brown deu uma entrevista onde falou sobre Royalty, uma possível colaboração com Zayn Mal...

Após o seu concerto no Vestival, na Holanda, Chris Brown deu uma entrevista onde falou sobre Royalty, uma possível colaboração com Zayn Malik, ex-membro dos 1D, de Rita Ora e do novo álbum! Vê aqui as partes mais importantes traduzidas:


Novo Álbum:
- "Estou a filmar um mini-filme. Todas as músicas que vão estar no meu álbum vão ser tipo um filme, 1h30min. Quero que vejo o meu lado criativo, eu como diretor. Tem 'Liquor' e 'Zero', o meu novo single que está para breve. Vão ver um pouco o meu lado criativo." 

Royalty:
- "Ser pai é maravilhoso. Quando era mais novo, 16/17 anos, eu ia para o palco e tinha aquela ótima sensação, sentir o público. Mas ver alguém que é parte de ti, é diferente. Amo o palco mas ser pai é o meu trabalho a tempo inteiro agora. Só quero fazer parte da vida da minha filha, ensiná-la a estar longe de rapazes como eu [risos]." 
- "[Partilhar fotos/vídeos de Royalty online]. Sendo ela minha filha, fico sempre receoso claro. Com a fama que tenho e assim, mas quero ensinar a minha filha a ser humilde mesmo com todo o caos. Ser capaz de estar nos meus concertos, estar em contacto com este estilo de vida, é mais fácil quando olhar para diferentes culturas. Quando era novo a minha mãe deixava-me misturar com culturas diferentes, sendo pobre tinha muito que trabalhar. Por isso quero mostrar esse lado à minha filha. Aprender com os meus erros mas ensiná-la da maneira correta." 

'Dizem que és um homem mudado. O que te mudou?'
- "A vida. Já estou nisto há 10 anos e às vezes queres algo diferente. As coisas tornam-se sempre repetitivas a certa altura. Agora vejo que a vida tem mais para dar, com a minha filha. Simplesmente relaxar em casa, ir à Disneyland, ver desenhos animados de novo."
- "A Royalty dança, canta. Sou eu em ponto pequeno. Quando me vê na TV, toca no ecrã e diz 'pai' por isso já me reconhece." 

Zayn Malik:
- "Nós estamos na mesma gravadora. Eu sei que ele é um grande artista. Poderemos vir a trabalhor juntos"
- "Não é dificil trabalhar comigo em estúdio. Estou na música de toda a gente. Por isso a qualquer altura podemos colaborar"

Rita Ora:
- "Já a conheço há quase 5 anos e nunca tivemos oportunidade de fazer uma música, apenas falávamos e deixávamos passar"
- "[Body On Me] não é tanto pop mas é mais musical, sensual, íntima. Dá-vos uns arrepios mas também vos faz mexer"

Vê mais

0 comentários

Flickr Images